terça-feira, 12 de junho de 2012

Coopavel: a Cooperativa do Paraná


A Cooperativa Coopavel foi fundada no dia 15/12 de 1970, aqui no estado do Paraná, na cidade de Cascavel. Hoje ela tem 42 anos de fundação, criada para ajudar os agricultores para que eles tenham auxílios nas plantações, agregando valores de Produtos Agrícolas e Pecuários aos seus Cooperados. A Coopavel tem as suas produções vendidas em mercados para que as pessoas possam consumir um produto da região. Hoje a cooperativa tem aproximadamente 4.652 funcionários trabalhando.
A Coopavel não trabalha sozinha não, tem 24 Filiais no Estado do Paraná, e a central fica em Cascavel – PR. De Cascavel ela consegue fazer a monitoração de Suas filiais. Neste ano a Coopavel teve a sua 23° Show Rural realizado em Cascavel-PR, no evento a Cooperativa deixa em exposição suas máquinas novas que estão chegando ao mercado e as novas tecnologias que elas carregam para ajudar o produtor rural. Segundo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. A Coopavel também tem o seu veículo de comunicação, o “Jornal Coopavel” que é um tipo de um informativo que os próprios jornalistas da Cooperativa fazem para que os seus associados e a comunidade fiquem informados sobre o que vem de novo. “O jornal está circulando desde novembro de 1976”, afirmou Dilvo.
 Mais informações você encontra no site http://www.coopavel.com.br/

Um comentário:

  1. Quiero compartir con todos ustedes aquí cómo obtuve mi préstamo del Sr. Benjamin, quien me ayudó con un préstamo de 400,000.00 euros para mejorar mi negocio. Fue fácil y rápido cuando solicité el préstamo cuando las cosas se pusieron difíciles con mi negocio Sr. Benjamin concedeme un préstamo sin demora. aquí está el correo electrónico / contacto de Whatsapp del Sr. Benjamin: +1998-394-3740, lfdsloans@outlook.com

    ResponderExcluir